Hey, sejam bem vindos ao Books and Tea, o blog foi criado com com intuito de escrever sobre o que gosto e o que me desperta interesse. O blog vai falar sobre livros (claro) , mas também vai falar sobre música,séries, filmes, maquiagem, D.I.Y , receitas (porque sou uma menina prendada, kkk) entre outras coisas.
“Prazer me chamo Fernanda e espero que gostem do meu pequeno cantinho.”
“Não esqueçam de comentar e se quiserem acompanhar o blog fiquem a vontade para seguir.”
xx