Mostrando postagens com marcador Pessoal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pessoal. Mostrar todas as postagens

15 de agosto de 2014

The first post

large
 
 Hey, sejam bem vindos ao Books and Tea, o  blog foi criado com  com intuito de escrever sobre o que gosto e o que me desperta interesse. O blog vai falar sobre livros (claro) , mas também vai falar sobre música,séries, filmes, maquiagem, D.I.Y , receitas (porque sou uma menina prendada, kkk) entre outras coisas.
“Prazer me chamo Fernanda e espero que gostem do meu pequeno cantinho.”
“Não esqueçam de comentar e se quiserem acompanhar o blog fiquem a vontade para seguir.”
xx